sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tudo pra ser popstar.

Essa semana muito pensei sobre essas pessoas de merda que tem 200 seguidores no facebook, ou 15.000 e acha que são muita merda. Mas esquecendo um pouco o fato deles geralmente serem esnobes, idiotas, e cada um ser o centro do mundo, eu realmente pensei no que cada uma dessas pessoas fazem para ganhar 'curtir' e fazer com que as pessoas compartilhem. Gente, é coisa absurda. Vai de postar que é a favor da liberação da maconha sem nem ter saído das fraudas até ficar postando frases feitas, aquelas que no velho e bom orkut pertenciam aos perfis fakes, sabe? Então, vai de postar tais frases, onde incluiu "Tudo que consigo é com meu esforço" até "Deus é meu pastor e blablabla", até por foto nua, se preciso. Ou nu, pois homem também usa dessas baixarias. GENTE ESCROTA! Sem falar naquelas fotos patéticas e decadentes que vem escrito "Se você ama a Deus, compartilhe!", "Se sua mãe é a melhor mãe do mundo, compartilhe!". Na boa, se eu amo a Deus vou compartilhar amor entre os outros, vou fazer o que Ele pede, vou dar comida a crianças com fome. DEUS NÃO TEM FACEBOOK, DEUS NÃO GOSTA DE GENTE QUE USA O NOME DELE EM VÃO, MUITO MENOS PARA SE AUTOPROMOVER. E sua mãe... se você sair do facebook e for arrumar sua cama ela gostará mais. Enfim, eu queria saber qual é o lado bom de você montar um personagem, ou vários, pra um monte de gente mais idiota que você ficar aplaudindo. Juro que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...