sexta-feira, 22 de junho de 2012

BRIGADA, DEUS!


 
Sabe, em meio a sorrisos, abraços, lágrimas, resmungos, gritos, saltos, corridas, euforias, alegrias, tristezas, desabafos, pedaladas e estresses eu esqueci de agradecer a quem manda e desmanda na minha vida. Deus. NÃO, NÃO É UM TEXTO MELOSO E HIPÓCRITA DE 'EU AMO JESUS' OU 'JESUS É MEU SALVADOR'. É apenas para agradecer. Mesmo que eu não siga suas leis, Ele só tem feito-me bem. Passei na universidade ano passado, conheci alguém especial e comecei a trabalhar, tudo junto. Fui feliz. Feliz demais! Uma hora acabou a alegria da pessoa especial, a faculdade não estava tão legal como eu imaginava. Mas aí, 'O Cara lá de cima' deu-me mais. Amigos de fé, amigos irmãos. Meu carnaval foi um lixo, mas o último dia eu enterrei o luto que estava em mim. E pisei em cima, PULEI, E PULEI MUITO. Dancei como nunca dancei naquele sábado de ressaca. EU SEI QUE É ERRADO ESTAR NO CARNAVAL, pelas leis de Deus. Mas sei que se me senti realmente bem naquela noite, solta, livre daquele sentimento que estava me corroendo por dentro, é porque Ele me ajudou. Além de amigos, deu-me minha maior alegria: CURSAR JORNALISMO. Aonde? Uff? Porra nenhuma! Ele sabia que lá eu não encontraria meu lugar, meu aconchego. Na Rural tem música, amigos, e muitos para amar. O que mais eu posso pedir-te, Deus? Aí eu consigo o quê? VIAJAAAAR! Destino: Ouro Preto, Intercom Sudeste 2012. 

Deus, eu só posso agradecer por cada detalhe colorido nessa minha vida que está saindo do branco e tomando formas. Obrigada por cada sorriso e por cada lágrima. São eles que dirão quem sou. Obrigada, e só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...