Inspirations - Writings

- Pedro Bandeira: "Sei que quanto mais verdade tem no escrito, mais distante eu te ponho dos meus braços, pois desenho o paralelo e dois traços que na certa vão perder-se no infinito."
- Machado de Assis: "É melhor, muito melhor, contentar-se com a realidade; se ela não é tão brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir."
- Dan Brown: "Cada um de nós está hoje eletronicamente conectado ao globo inteiro e, entretanto, todos nos sentimos sós. Somos bombardeados pela violência, pela divisão, pela desintegração, e pela traição. O ceticismo passou a ser uma virtude. (...) Alguém ainda se admira que as pessoas hoje se sintam mais deprimidas e derrotadas do que em qualquer outra ocasião da história do homem?"
- Clarisse Lispector: "Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida."
- Martha Medeiros: "Você é adulto mesmo? Então pare de reclamar, pare de buscar o impossível, pare de exigir perfeição de si mesmo, pare de querer encontrar lógica para tudo, pare de contabilizar prós e contras, pare de julgar os outros, pare de tentar manter ua vida sob rígido controle. Simplesmente, divirta-se!"
- Caio Fernando Abreu: "Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...