terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ao som de Capital Inicial.

Eu sou assim. Mas por quê?
Eu me encanto por atos, palavras, gestos, expressões, detalhes supostamente mínimos. Eu me encanto com seu sorriso, sua voz, seu olhar, seus lábios, seu jeito, suas mãos, seu corpo, seu comportamento, e.. melhor para por aqui. 
"Aquela noite que eu te conheci eu acho que nunca vou esquecer."
Você tornou-se um objetivo de vida. Fazer com que a nossa relação (quando existir uma relação que seja "nossa") dê certo é algo que passei a desejar muito. E, sinceramente, nem sei desde quando, mas desejo. 
"Eu já não tenho escolha, participo do seu jogo."
Eu faria tudo que fiz para te ver de novo. Para ficar mais uma hora que fosse com você. Eu faria qualquer coisa para te ter nos braços, para te morder e marcá-lo. Ficaria madrugadas inteiras te dizendo o quanto você mexe comigo, o quanto tenho medo de que seja mais um caso sem futuro, e o quanto eu quero ser digna de sua confiança, admiração e afeto. Dormir pra quê? Tendo você eu não precisaria dormir, e sim lembrar, todos os segundos, dos nossos momentos.
Eu queria saber se fala de mim para seus amigos, se quando eu for apresentada a eles, falarão "essa é a Jennifer que você tanto fala?" Queria saber se está mesmo me levando a sério ou se é apenas mais uma ilusão, mais uma fantasia. Eu gostaria de saber se você liga para mim porque sente minha falta, porque gosta da minha voz, porque sente minha falta, porque gosta da minha voz, porque queria saber o que eu tava fazendo ou se é para me enrolar com tantos por aí. Queria que pensasse em mim, não necessariamente o tempo todo, mas assim que acorda, quando sai do trabalho, quando ouve Luan Santana ou qualquer outra música e quando vai dormir.
Eu sei o quanto estou sendo precipitada, sei que tudo está muito recente e sei que é isso que você está pensando. Mas dentro de mim sinto que está sentindo e pensando as mesmas coisas que eu. Talvez não no mesmo grau e nem mesma intensidade, mas as mesmas coisas. Porém, pode ser meu lado carente fantasiando isso e mais uma vez "amando" por dois.





26/07 às 14:04.

2 comentários:

  1. HAHAHAHA' tô no mesmo time!
    E pra variar, recebi um e-mail com essa música aí e ainda veio com um PS dizendo: Meu maior medo é essa parte aqui "Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça..." #foda

    ResponderExcluir
  2. que isso hein amiga
    UHAUAAHUAUHUHAHUA investe, boba. vai queee..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...