segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meninas gostam.


Uma vez eu li que meninas gostam quando garotos:

  •  Nos emprestam seus casacos.
  •  Nos seguram por trás, pela cintura.
  •  Quando sentem ciúmes de nós.
  • Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
  • Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
  • Quando mexem em nosso cabelo.
  • Quando nos abraçam em momentos inesperados.
  • Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
  • Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
  • Quando nos chamam de ‘minha’.
Eu plenamente concordo. E ainda mais, conheço alguém que já faz boa parte disso. Acho que estou no caminho certo, não é? Ou, estou por perto. De um jeito ou de outro, eu estou amando. Que dê certo, a cada dia mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...