quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Feliz dia do soldado.

Vinte e cinco de agosto de dois mil e onze. Nossa, eu sou pentelha! Pois bem, dei um tempinho no estágio para desejar um feliz dia do soldado para ela, a minha linda, a chata, a alérgica a camarão, a namorada compreensiva, a menina da insônia, a universitária de matemática, a pessoa mais digna de ser militar que eu conheço: LetíciadeAraújoVenerando. Para quem não está entendendo nada nada nada, hoje é aniversário dela. Amiga, eu sinto saudades, sinto falta das nossas tardes juntas, das noites insanas, das risadas, dos suspiros, quantos suspiros. Sinto saudade do seu abraço, das suas canetas, de você reclamando de tudo e de todos. Sinto saudade do seu cachorro, de enfrentar engarrafamento e da gente tentando fazer uma questão chata e idiota que a gente sempre parava. Sinto falta das nossas fotos, dos seus cadernos que eu ficava admirando, e até das pessoas que falávamos mal. Eu te amo, e desejo tudo de melhor para você, sempre. Sei que estou meio ausente, tenho plena consciência disso, mas saiba que quando precisar, é só chamar. Você tem uma amiga que te ama muito, e que mesmo estando dois meses e pouco sem te ver, deseja que Deus te abençoe, que realize seus sonhos e que tenha uma vida sempre com muita saúde, muito amor, dinheiro, paz, esperança, e todo o resto.. A felicidade será apenas uma consequência. Parabéns, amiga! Hoje e sempre, te dou meus sinceros PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...