segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sentimentalismo e mais sentimentalismo.

Não estou passando por cima dos meus sentimentos, na verdade, por causa deles que eu estou passando por cima da minha razão. Razão tal que um dia eu nem cogitava, razão que um dia parecia-me loucura, hoje é a mais sincera imagem da realidade. Porém, você tem tirado minhas estribeiras, meus alicerces e fazendo até mesmo eu cair em contradição. No momento em que eu resolvi sair do ar, me concentrar em outras coisas que não seja coração, quando eu estava desistindo da idéia de reciprocidade afetiva, eu o conheci. Você foi me domando, domando meus medos, minhas falhas, driblando minhas lembranças ruins, e dando espaço a novas sensações. Agora eu estou cada vez mais em suas mãos, e sei que estou fazendo tudo diferente do que eu disse no início, mas.. culpa toda sua, completamente sua.

Um comentário:

  1. Sentimentos são assim, vão roubando espaço chegando sem pedir licença e passando por cima de todos os planos feitos! Sei bem como é rs
    Adorei seu blog também,visitarei sempre viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...