sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

You is mine, will be mine.


E a cada noite eu tenho mais certeza que te amo e que você é meu, será meu, meu futuro.
E você ainda tem coragem de me perguntar o quanto eu gosto de você, como eu gosto de você. Responda-me você, como você gostaria de uma pessoa que trouxe sua vida de volta, trouxe sua felicidade de volta? Quanto gostaria dela se ela fosse sempre sincera com você, dissesse coisas fofas desde o primeiro dia que ficaram e tratasse você como sendo propriedade dela? 
Eu não ganhei uma pegada certa, eu ganhei um amigo que sabe muito sobre minha vida, um amigo que eu faço questão de contar como são meus dias, um amigo lindo, carinhoso, cheiroso, que excita-me como poucos, talvez até como ninguém. 
Falando do outro lá, eu sou amiga dele, e até quando só Deus sabe. Mas é você quem eu quero ao meu lado, quero sorrir entre os nossos beijos, quero que meu coração, meu pensamento e meu corpo sejam seus. E mesmo que eu não seja muito bem vista pela sua família, é a sua opinião que mudará algo entre nós, é o que você pensa. 
Eu te amo, e amo muito. Relutei para lhe dizer isso, mas agora que você já sabe, não tem mais porque eu não dizer sempre que eu sentir vontade, sempre que eu achar que devo. 
Eu amo seu sorriso e sempre que penso em você é ele que vem a minha mente, que aliás, vem acompanhado do seu olhar compenetrado no meu, das suas mãos percorrendo meu rosto e da sua barba, linda, fazendo-me arrepiar inteira. Eu amo estar ao seu lado, mexer na sua perna, sentir você. Gosto de me sentir protegida nos seus braços, de ouvir que quer ficar comigo, que gosta de mim.
Não é meu primeiro amor, mas com certeza o primeiro que deu certo, e quero que dê mais e mais, e prometo me esforçar para isso. PROMETO! Leu bem? 
Acho que é assim que gosto de você: na minha vida. Eu te amo. <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...