sábado, 24 de dezembro de 2011

Uma pedra pra pôr no lugar.

 
E você nem faz ideia do quão mal eu fiquei após ouvir essa notícia (in)esperada. Chateada. Não com você, nem teria motivos para, como você mesmo disse sempre: não temos nada. Chateada comigo por ter colocado-me nessa situação, dentro desse mundo de ciúmes e possessividade. Eu deveria ter dito não, desistido. Triste. Agora sim com você, pois esperar algo de alguém é a pior coisa do mundo, ainda mais quando o indivíduo em questão não é capaz de retribuir. Triste com você por ser incapaz de tal ato. Derrotada. Sim, isso que fui, mais uma vez, derrotada. Alguém ganhou, alguém ficou com o prêmio, e mais uma vez, não fui eu. Mais uma vez o que estava "entre nós" destruiu o que havia de 'nós' nisso e construiu seu próprio 'nós'. E eu.. a chupar dedo pelos cantos.

Um dia eu acerto.. acerto uma pedra na cabeça do meu cupido. Quem sabe a pedra põe seus neurônios no lugar, fazendo-o acertar.

Um comentário:

  1. Nada disso gatinha,o seu cupido não errou o alvo, ele apenas te livrou de uma decepção mais longa, respire, supere, você é firme, você é um artigo cara... e eu tenho fé em você, se não foi agora é pq você precisa se lembrar da oração de Jesus te ensinou," nos livrai-nos de todo o mal.Amém!" estou com vc viu?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...