sábado, 24 de dezembro de 2011

Musicando sobre: O "nós"

"Olha, da primeira vez que eu estive aqui, 
foi pra me distrair, eu vim em busca de amor (...)
Olha, da segunda vez que eu estive aqui, 
já não foi pra me distrair, eu senti saudades de você"

Buscando amor. Assim permaneci a minha vida toda, pelo que me lembro. Sempre quis alguém que gostasse de mim, se importasse comigo e quisesse ter-me ao lado nos momentos especiais da vida. Eu pedia a Deus, e interrogava-o por que todos conseguiam alguém assim e eu não. Alguém que ao deitar, pensasse em mim. Ao ouvir uma música linda e romântica, lembrasse de mim. Alguém para olhar, tocar, e chamar de meu.

Senti saudades. Muitas, e sinto até hoje. Quem não sentiria saudade da pessoa que te faz ser diferente das outras, da pessoa que quer sua companhia, que beija-te como se fosse o último beijo e te faz ter a certeza de que ainda terão muitos outros?  Saudade do beijo calmo, do jogo de olhares, de você tocando-me como quem faz uma escultura de barro. Sinto saudade do seu lado inconveniente, seu lado bruto e seu jeito amável. 

Hoje, venho aqui para dar amor, e não buscá-lo. Sinto que recebo o suficiente para minha felicidade, meu brilho nos olhos e meu coração saudável. Como diz a música, "precisei dos seus carinhos" e enquanto me tratar como me trata, continuarei precisando.



Trecho de Los Hermanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...