terça-feira, 3 de julho de 2012

SAI DE MIM, PORRA!

Um telefonema. Uma suspeita. Um comunicado. Uma espera. Uma expectativa. Um aguarde. Uma ansiedade. Outro telefonema. Uma procura. Outro telefonema. Mais procura. Mais ansiedade. Pele esquentando. Olhos vermelhos. Lágrimas a cair. Respira, respira! Não chora amiga! Mensagens. A volta. Alarme falso. Pele fervendo. Tontura. Lerdeza. Moleza. Banheiro! Ar! Lágrimas desesperadas. Coração em desalinho. Por baixo da roupa: pele muito vermelha. Por quê? Por que, Deus? Banheiro. Sumir! Sumir é uma ótima ideia! Ele é um babaca! Não é justo! Respira, respira! Ouro Preto. Viagem. Noite boa. Noite rara. Maldito! Pra que ligar? Respira! Não chore! Bem, eu estou bem. Água. Esfriar a cabeça. Esfriar a pele. Esfriar esse amor. Esfriar. Não, menina. Não chore! Saia. Suas amigas estão te esperando. Tonta. Não fale, não pergunte. Eu não sei! Olhar vago. Pensamento vago. Dor. Vontade de chorar. Sensação de merda. Coração de merda. Pra que coração? Merda! Chocolate. Chocolate. Terminarei obesa. Foda-se! Chocolate. Chocolate. Amigas. Sorrisos. Lágrimas disfarçadas. Um lixo. Sob controle. Pele menos avermelhada. Rosto menos quente. Frio. Casa. Computador. "Deus me livre e guarde de você!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...