quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chorar por quem?


 
(*Flashback*)


- Sobe Pedro! Estou terminando de me arrumar.
- Ai caralho, nao adianta cara, você é feia de qualquer jeito.
- Nossa, muito engraçado.
- Boa noite, boa noite. - disse o jovem aos pais da menina. 

Ela terminou de se arrumar, de passar suas camadas de rímel, e foram a caminho da casa da Hagata, encontrá-la. No caminho, a menina tentava ligar para Victor, ele estava atrasado, e não dava nenhum sinal de vida. A Hagata terminou de embelezar-se e nada dele. Celular tocou. Era a mãe dela.
- Sua cabeça de vento, você esqueceu seu ingresso de novo. Toda vez agora é isso?
- Putz, obrigada mãe. Estou na Hagata, vou aí buscar.  

Conseguiu falar com o Victor. Disse que  chegaria de carro. E mais meia hora se passaram e nada. Pedro e Hagata um tanto quanto impacientes, queriam beber e estavam ali, esperando o pseudo macho dela. Estava triste, um pouco desesperada. Queria o Victor ali, esperaria ali por ele o tempo que fosse. Mas seus amigos não, eles estavam querendo ir. Victor ligou, disse que quem o traria dormiu, e não tinha como vir. Pensaram em algumas alternativas, mas sua culpa perante as duas pessoas a uns três metros de distância dela aumentava. Ela queria chorar, mas por que choraria? Por quem? Não, calma, respira.

(*Fim do flashback*)

2 comentários:

  1. (*Continuação do flashback*)

    Mas ele chegou. Na mesma hora ligou para ela. Atrasado mesmo que de costume ela ficou feliz. Em meio todas aquelas pessoas estavam tumultuando a rua, eles se encontraram. Os dois ficaram felizes por estarem juntos ali. Ela na mesma hora segurou a mão dele e conduziu ate os amigos dela, para apresentar-lo, Pois ela queria muito aprovação do seu best. Depois todos entraram, foram ver o show do Charlie Brown. Foi uma noite ótima, Ele esqueceu tudo que aconteceu no dia dele e como se virou pra chegar ali, estava muito feliz por aquele momento. No qual estava ela lá abraçando ela, enquanto escutava a musica: Céu azul. Com a frase "Só vou gastar energia pra beijar sua boca".

    (*Fim do flashback*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que o flashback acima seja fictício, pois Céu Azul ainda não havia sido lançada. Mas as lembranças interessam a apenas umas pessoas, não é mesmo?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...