quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nove anos sem esfirras.

E quando eu paro e lembro que estou no mês de abril, no meu mês eu fico feliz. Em seguida, coisa de milésimos de segundos, lembro que foi o mês de sua despedida, lembro de sua alegria e do quanto você fez minha infância feliz. Lembro de todo o tempo que ficou tão distante, e de como você poderia ter reerguido sua vida. Hoje chamo-te de babaca, mas um babaca que estará em minha memória até o fim dos meus dias. Eu te amava, L. Eu te amo. Eu sinto falta de você me chamando de 'sem geladeira' quando eu batia com brutalidade a porta do carro. Eu sinto falta das esfirras. Eu sinto falta de como você fez parte da minha felicidade por anos. E depois de nove anos, sentindo esse vazio todos os anos perto do meu aniversário, eu tenho a certeza de que estará para sempre em mim. Em mente e em coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...