domingo, 4 de março de 2012

Sou só eu?

Será que só eu estou tão eufórica? Será que só eu estou louca de ansiedade para conhecer meus novos colegas de classe? Será que só eu já estou pensando no estágio? Completamente ansiosa. Cinco livros falando de imprensa, mídia, redes sociais. Eu nem tive uma aula e já me sinto tão estudante... Será que sou só eu? Amanhã chegarei naquela lindeza que é a Rural (sim, eu estudo da Universidade mais bonita do Rio de Janeiro) perto dos três tigres e falarei "Ohana nas alturas". Será que alguém ligará? Será que terá alguém pra olhar pra trás e me dizer "Legal professor da UNIRIO"? Espero que tenha, se não MEU DEUS DO CÉU, morrerei de vergonha. Eu nunca os vi e já sinto-me tão.. em casa. Estou doida pra dançar loucamente com a Paula, bater no Leandro por conta da nossa QI Carol, ver a Gabrielli em uma festa e indo pra casa às 6h da manhã (que aí o 'lugar perigoso' que ela mora já está claro), conhecer a pessoa que fez Ensino Médio comigo, mora no meu bairro e nunca conheci (Jéssica). Quero ver o curioso (Ohana) de cabeça raspada, conhecer o lado "santa" da Andressa e conversar com esses e todos os outros no Luau no Lago da IA no dia 13.  E claro, voltar a conversar e voltar para minha residência com Tayná Serur Pacheco. Ela nem sabe quanta falta ela fez... 

Enfim, estou com o coração na mão e o cu.. bom, o meu continua no mesmo lugar. Doida para que chegue amanhã. Doida pra receber trotes, fazer trabalhos, ir a festas. Um novo semestre, um novo curso, com nova rotina. Um recomeço que já é muito esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...