terça-feira, 20 de março de 2012

He know my name.


Um sorriso. Um segurar em sua mão. Uma voz doce cantando. Seus pés descalços. Seu jeito 'toco o caralho'. Seu olhar alegre. Uns dedos tocando guitarra. Uma história engraçada do passado. Você. 
Encantou-me no primeiro dia de aula, durante uma social entre calouros e veteranos. Foram os cinco minutos mais fofulindos que já vivi num ambiente como aquele. Encontros em corredores. Carona de dois minutos. Kinder ovo a R$1. Parece não estar aí para tudo, e realmente não está. Chega, procura a sala, não acha, vai pra casa. Vejo tão pouco, sei tão pouco. E ele menos ainda de mim. Mas sabe meu nome. "Jennifer, po." Sabe quem sou. Talvez não com a mesma curiosidade e fome quanto eu tenho dele. Mas eu existo para ele, e isso é muito bom. Foda. Brabo. Meu. Ao menos nos meus sonhos e momentos fantasiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...