domingo, 11 de março de 2012

Duas semanas

E parece que já tem tempos. Incrível que durante dois meses todos os dias era como se fosse o dia seguinte. Eu sentia-o em mim. Eu respirava-o. Vivia-o. Agora sinto como se ele tivesse de fato morto. Completamente ocupada, mal tenho tempo de respirar, quanto mais de pensar e querer bem a quem só fez defecar para mim. Morreu. Isso é um fato tão fato que eu não consigo nem falar sobre isso. Atualmente, eu só sinto-me leve, como se um capítulo da minha vida tivesse acabado, e um novo tivesse sendo escrito desde o dia que a Tayná me adicionou no grupo do meu novo curso na faculdade. O meio desse tempo foi essa boba aqui relendo o capítulo anterior e imaginando o que seria escrito no posterior. Que venham novas páginas desse novo capítulo tão esperado. Desse capítulo que acabou de ser iniciado quero beber até a última gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...