quarta-feira, 13 de julho de 2011

Confusão mentossentimental.

Estranhamente eu só penso em você. Estranhamente para as pessoas normais, para mim isso é super duper normal. Eu, uma pessoa carente, um ser humano que se apega fácil, uma alma com sede de carinho e fome de amor. Sempre foi assim, e agora, por mais diferente que esteja sendo, é igual. Diferente porque todo o contexto é diferente, porém, a sensação é a mesma. Uma sensação de quero mais, quero muito mais, te quero mais. Pensar em você compulsivamente, querer que me ligue, querer te ligar, te ligar e mentalmente orar para que atenda e que diga palavras bonitas, palavras que fazem bem ao meu ego e aos meus ouvidos. Dentro de mim, uma esperança do vazio ser finalmente preeenchido juntamente com um temor do vazio aumentar ainda mais com mais uma decepção. Mas não se pode ter medo de viver, não se pode ter medo de ir atrás da felicidade, se não, ela acha que você não a quer mais. Ela é tão sentimental como qualquer coisa que possa ser levado em conta como do sexo feminino. Dê valor à felicidade, dê importância à ela, e um dia ela se lembrará de você. Mas voltando para mim, ao meu eterno conflito dentro de mim, à minha confusão mentossentimental. Eu só queria que desse certo. Só dessa vez, só pra variar.

4 comentários:

  1. O maior erro do ser humano e ter medo de errar antes mesmo de tentar:( By: Me )

    Aprenda, eu posso não ser a melhor amiga do mundo ou cometer erros ainda maiores que um dia vc pensou cometer, mas eu aprendi o como é sofrer por uma coisa que vc quer que dê certo , e que vocÊ não quer deixar fugir a oportunidade, mas que ao mesmo tempo vc nao sabe como agir ou como se pronunciar diante de tal aflição , sabe quem vai te guiar nessa jornada? não? eu sei ! Ninguem ! ninguem vai te apoiar , ninguem vai fazer vc seguir em frente,mas 1 só pessoa vai te mostrar que mesmo " esses ninguens" querendo o seu bem ou achando que sabe o que e melhor para vc, essa vai mesmo fazer com que vc sofra , com que vc aprenda e com que vc não fuja quando vc quiser sair daquilo so por sair, essa pessoa é você, você tem que se mostrar forte, e saber guiar a si mesma, todos vao lhe mostrar o seu lado fraco , sim vc vai fraquejar , mas vc tb vai mostrar a eles que o seu lado fraco nao é nem um terço do seu lado forte, do lado que supera tudo , do lado que mesmo triste, abatido , segue em frente de cabeça erguida , aquele lado que so vc conhece , pq vc finge , para que os outros nao lhe julguem , mas tenha calma tudo vai se resolver , acho que nem hoje, nem amanha, mas vai!
    Um ser inanimado te guia láa de cima , e ele sabe os seus limites e vai te por a prova de todos.
    Eu teee amo gatinhaa e sempre vou estar ao seu lado , tenha fé , eu sei que tudo vai dar certo :)

    ResponderExcluir
  2. olá.. adorei seu Blog.. e ja me tornei seguidora. me siga tbm..
    E o seu comentário é muito importante para o Blog.
    Obrigada.. e SUCESSO.

    http://belezaeprodutos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita.
    Seja bem Vinda ao Blog.
    Logo Logo farei Sorteio e Promoções Otimas.

    http://belezaeprodutos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Belo Blog Parabéns
    Ja estou a seguindo ok
    http://lrfilmes2011.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...