segunda-feira, 27 de junho de 2011

Start over.


Há quase um ano atrás, em uma segunda feira, na aula interessantíssima de contabilidade com o professor 'cat' que me deu vários pontos no fim do ano eu rascunhei a seguinte coisa:
" Tente, arrisque! Se tem uma lágrima em seus olhos, respire fundo, conte até três e arrisque um sorriso. Mesmo que forçado será melhor do que continuar vazando. Se algo está fora do lugar, tente reorganizá-lo. Mude. "Não se iluda, que nada muda se você não mudar." " 
Hoje, dia vinte e seis de junho de dois mil e onze, eu escrevi o texto abaixo e depois achei no mesmo caderno, todo rascunhado, o escrito de cima, e pensei: "É, se nem a gente mudando as coisas mudam, imagine se ficássemos parados?"




É complicado recomeça a vida, rever as escolhas, mudar o que pode ter sido o apogeu dos erros cometidos. É pior ainda você estar fazendo um tremendo esforço para que tudo dê certo e nada mudar. Estudar e parecer que tudo foi para o ralo é digno de lágrimas. // Conhecer alguém que com um sorriso é capaz de te fazer esquecer o que está dando de errado é reconfortante, mas também é preocupante. E se essa pessoa sumir do nada? E se essa pessoa não vingar na minha vida? Não faço ideia, só sei que me faz muito bem conversar com ele até de manhã. // Uma amiga é sempre bom. Uma  amiga como a minha BFF é muito ótimo. Exato, muito ótimo. Fantasticamente amiga,  no melhor sentido da palavra. Alguém que te liga, procura saber como você está, vai sempre que pode à sua casa, e ama quando você vai à dela. Alguém que pode não estar bem, mas te ouve com a maior boa vontade. Uma pessoa que te ama e te ama pelo abraço, pelo olhar, pela voz. Entre mim e ela há apenas as melhores coisas do mundo: amor, lealdade e companheirismo. Obrigada, minha BFF.

Dedicado a Diego e Hagata, meus lindos. *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...