segunda-feira, 6 de junho de 2011

I'm sorry.

Desculpa aí, mas eu cansei! Cansei de correr atrás de tudo e de todos. Cansei de chorar ao me olhar no espelho. Cansei de desistir dos meus objetivos por cansaço. Cansei de achar que não dará certo. Cansei de tentar fazer dietas malucas para entrar no padrão que a sociedade faz ser padrão. Cansei de briguinhas idiotas. Cansei de amizades hipócritas e ditas como eternas. Cansei de ser amiga e não ter amigos. Cansei de me odiar por amar à todos e ser odiada por todos. Cansei de tudo.
Sinto como se fosse a hora de recomeçar, e acho que até posso estar certa. Por que não começar minha vida do zero? Por que não ter fé em mim na prova de sargento que farei daqui a quatro dias? Se eu me sair bem, vitória, se não, eu prosseguirei estudando para o vestibular e para prova de Sargento do ano que vem. E por que não me alistar? Só consegue as coisas quem batalha, quem vive a vida sabendo viver, e não apenas a passeio. 
Se Deus quiser, eu passarei nas provas que eu tentar, se a minha parte eu fizer. Uma certa música que gosto muito diz: " Nossos sonhos a gente é quem constrói ; É vencendo os limites, escalando as fortalezas ; Conquistando o impossível pela fé. " Pois é, meus sonhos eu terei que construir. Não dá para outra pessoa fazer por mim, tem que ser eu, meu suor, minha capacidade. E eu chegarei lá, por que não?
E essa história de me achar feia 25 horas por dia? Levou-me a algum lugar? Acho que não, e não leva a ninguém. Tudo o que eu fizer daqui para frente para me mudar, será porque estou a fim, porque eu quero, e não porque quero que as pessoas me achem bonita, ou porque o padrão é ser magra. Vou me amar, ou pelo menos, tentar amar menos aos outros. Mas quando eu amar, amarei, sem pedir nada em troca, sem ter medo e sem sofrer desesperadamente se eu não for correspondida. Tudo tem seu tempo, e tenho certeza que quando for para eu encontrar alguém, encontrarei, e serei feliz como nunca fui. Até lá, ficar na minha parece-me sensato. 
Quem sabe assim, daqui a um tempo, eu esteja menos cansada de tudo. 

Um comentário:

  1. Eeeei, nós, blogueiras lindas, finalmente, resolvemos abrir inscrições para nova blogueira. Participa? Aqui o link: http://perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/2011/06/nova-blogueira-inscricoes-abertas.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...