segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Não quero mais a vida de antes

Eu desacelerei e só você não percebeu. 

Eu não tenho mais vontade de ir à festas. Vejo convites e ignoro. Eu não quero mais levar a vida de antes. Gosto do meu estágio, quero outros, quero mais. Entrei no inglês e já quero desistir. Penso em te ignorar e em desejar um feliz natal. Penso em te ter no meu ano novo. 

Minhas preocupações são muito diferente da dos meus amigos. Eu penso em "meu dinheiro vai acabar antes do mês acabar" enquanto minhas amigas estão preocupadas com a roupa do ano novo e onde vão passar. 

Eu às vezes me forço a ser mais feliz, mais animada, mais pra cima. Pena que não consigo. Eu desacelerei bem mais do que você, e você não percebe. E se percebe, não se importa. O que me dói mais. A única coisa que não desacelerou em mim é a vontade de ter você ao meu lado, me acariciando e me chamando de sua mulher. Infelizmente, isso continua como uma vontade dentro de mim fora do normal. Eu te amo, ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...