terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tira, vai.


(*Flashback*)


Aquele quartinho que um dia seria um casa ela já havia conhecido antes. Aquela bateria do primo dele também era uma conhecida. O chão então. Ali eles tinham tido a primeira conversa constrangedora. "Eu poderia ter ficado com sua amiga, mas não fiquei porque eu queria ficar com você de novo, e se eu ficasse com ela não teria chance com você de novo." Ela estava um tanto quanto sem graça para o segundo dia que o via, então para descontrair falou "Deu mole, a gente faz parceria. Poderia ter ficado com ela."
Agora, quase um mês depois, estava entrando ali de novo.

- Tira essa calça, odeio calça, não tem onde pegar, é pano. Não te sinto, só sinto pano.
- Que tira a calça, está louco?
- Tira, por favor.
- Está louco? rs
- Se não tirar eu tiro.
- Tira? Duvido?
- Ah é?

Uma terrível batalha começou. De um lado, ele, o menino sedento por vê-la sem aquele "monte de pano". O menino que foi desafiado, e que agora era questão de honra retirar aquela roupa daquele corpo. De outro lado, a menina que deveria estar brava, e ao invés disso, estava divertindo-se como nunca antes. Outros meninos já tentaram tirar sua calça, mas nunca nenhum deles resistiu a tantos chutes, pontapés e mordidas. Ela sabia que perderia aquela batalha, mas deixaria belas marcas no corpo do menino encantador de cabelos longos que, naquele momento, parecia um louco.
- Nunca esforcei-me tanto para tirar a calça de uma menina. - ela até achou engraçado, mas não queria dar o braço a torcer tanto.
- Pronto, satisfeito? Posso por de volta?
- Calma, não tentarei nada. Só quero.. te sentir - dizia ele passando a mão e o olhar, sincronizadamente, pela perna da pessoa em questão.



(*Fim do flashback*)

Um comentário:

  1. Indiquei seu Blog para uma TAG :)
    Confere lá ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...