domingo, 12 de fevereiro de 2012

I came back, and now is to stay.

Uma marcação num comentário mudou todo o rumo da minha vida nesse início de ano. Um sorriso involuntário brotou em meus lábios e, juntamente com ele, uma lágrima brotou em meus olhos castanhos. Um sensação tão inesperada, talvez por ter sido esperada por tanto tempo, que eu não consegui nem prestar atenção no que estava na minha cara, e confundi um post de blog com um vídeo. Agora eu sei que quem espera sempre alcança. Agora sei que amor é amor, não importa pelo quê. Pode ser por seu amigo, pela sua mochila, seu cabelo ou por uma história, sua web favorita. Tudo acaba, isso é certo. Mas quando acaba do nada, com um "depois continuo", fica aquele sentimento de falta, sentimento de 'quero mais, preciso de mais'. Mas um dia volta, isso é certo. O meu motivo para sorrir voltou. O que ler, o que esperar para ler, está de volta em minha vida. Agora tenho com o que emocionar-me novamente. Graças a Deus, Perigosa Amizade voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...