segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um lindo mar de emoções.

 
E ao soar da meia noite, eu estava abraçando os a minha volta com um sorriso no rosto, desejando-lhes que o ano que iniciava-se fosse realmente bom, e pensando nas pessoas que amo que não estavam ali, e pedindo a Deus para que a chuva não só lavasse nossos rostos, mas também levasse o que há de ruim. Pedi a Deus que apenas cuidasse pelo bem estar da minha família, dos melhores. Pedi a Deus uma decisão, um rumo para a minha vida, e depois de um certo tempo, fiquei triste, pois não estavam ali todos que, a meu ver, deveriam estar.  
Acredito que Copacabana tem esse dom, despertar emoções, deixar os sentimentos a flor da pele, e apesar dos pesares, amei o meu último dia do ano, amei o primeiro, e às pessoas que comigo estavam, e à Deus, eu só tenho que agradecer. 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...