terça-feira, 15 de novembro de 2011

Entre nós...

E sempre tem alguém entre nós, não importa com quem eu forme o "nós". E mesmo que eu faça e faça, peça e peça, ame com tudo que posso e entregue o melhor de mim, parece que nada surte efeito. Eu sou sempre a segunda opção, a reserva, a que pode ser deixada de lado. Digna de ser amada é sempre ela, eu não. Eu sou a que ama, não a amada, a que se doa, mas nunca a que recebe. 

Agora é como se eu não confiasse em ninguém e ao mesmo tempo confiasse. Enquanto uma parte do meu ser está desesperançosa, uma outra grita implorando por exclusividade, por alguém que seja meu, meu amor, meu namorado, meu abraço nos dias de chuvas. Loira, morena, magra, gorda, gostosa, cabelo liso ou crespo, essa que está entre nós é sempre melhor do que eu. É sempre mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...