terça-feira, 18 de outubro de 2011

Your smile, your voice, you.



" Enquanto você conversa e me beija ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto, e me balanço devagar, como quando você me embala, o ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado [...] Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto, e porque quando você me abraça o mundo gira devagar 
E o tempo é só meu, ninguém registra a cena, de repente vira um filme todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é. "

E as minhas noites sem ouvir a sua voz são tão vazias. Parece que não são noites, são dias infinitos que escurecem, mas não noites. Parece que não devo dormir, que a hora de dormir é a hora em quem ouço seu timbre, e que enquanto essa hora não chega, não posso dormir. Eu preciso que volte, que seu sorriso volte para mim, sua voz volte e me dizer "boa noite" para enfim eu ter uma boa noite. Necessito do seu olhar me dizendo que gosta de mim e que me quer ao seu lado, ao menos naquele instante. Preciso urgentemente do seu abraço, da sua barba cerrada no meu pescoço, da sua mão segurando na minha. Preciso de você bem, preciso saber que já está falando, que já está podendo andar, e até cair por aí de novo. Eu preciso de você, de uma maneira que eu não podia imaginar que precisasse. Eu desejo sua melhora, desejo sua saúde, e oro por isso a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...