sábado, 15 de outubro de 2011

É hora de fé, apenas.

 
"Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem.

Só rezo pra ficar bem. Pra ficar bem..

Desesperada. Esse foi meu estado quando eu soube do acidente que você sofreu, gravíssimo. Eu ia ficando cada vez pior, com mais medo, conforme eu ia sabendo a gravidade, conforme iam me contando como aconteceu, como foi a queda, e qual era seu estado no hospital. E a mim, graças a essa maldita impotência, só restava orar, orar, ter fé em Deus, fé de que você logo seria outro, você logo estaria bem.  
Incrédula. Não tinha como eu ficar de outro modo. Em uma noite, estou com você matando a saudade que estava contida em mim, pensando no seu aniversário, no seu presente, você todo alegre porque iria começar a autoescola e porque fez um shape novo pro seu long. Seu sorriso, seu olhar quase que sorrindo também. Seu toque, seu beijo, esse que me deixa arrepiada só de fechar os olhos e revivê-lo. Pois então, no dia seguinte, eu soube que uma hora após despedir-me, você havia descido, capotando, uma rua íngreme, longa. Na noite do mesmo dia eu estava voltando da casa dos seus tios, aflita, por não ter te visto, e triste por estar chegando em casa na hora que no dia anterior eu estava dando-lhe "boa noite, amor".  
Aliviada. Ao começar a noite, em uma das ligações feitas à sua família, entre as várias do dia, para ter noticias suas, do seu estado, boas ou ruins, mas notícias, sua tia disse-me que você estava melhorando. "Filha, só puderam entrar duas pessoas, durante quinze minutos. Quem entrou foi o pai e a avó dele. Tivemos que contá-la sobre, pois ela já estava toda desconfiada. Ele está melhor, pois a reconheceu." A melhor  das notícias do meu dia, a melhor. Vibrei no caminho de volta para casa, apertei minha mãe, que estava ao meu lado e disse: ele está melhor, mãe. Chorei de felicidade ao ouvir que ele também havia saído do CTI, era muita felicidade para uma ligação só. Era a resposta às minhas orações, era um alívio ao meu coração, o desapertar dele. Agora, dará três horas da manhã. Deve ter umas duas horas que estou acordada, pensando em ti, orando mais e mais a Deus, pentelhando-O, pedindo-lhe que continue abençoando-te, que continue a prezar pela sua vida, dando-lhe fôlego e força para viver, para continuar em minha vida, e na vida de todos que amam-te tanto, principalmente sua avó, seu pai, padrinho.. Que Ele continue jogando sobre ti as Suas graças, que você melhore a cada dia, a cada hora, a cada minuto.  
Rogo-lhe coisas boas, saúde, vivacidade. Espero por novidades, sempre com o celular à altura da minha mão, de qualquer mudança no seu quadro. Continuo a orar, a todo momento. E fico a pensar em você, a lembrar das nossas risadas, do sábado passado, que passamos o dia inteiro juntos, a lembrar de você dizendo "Se eu ouço Luan Santana, lembro de você; se escuto Charlie Brown Jr, lembro de você", a planejar seu aniversário, e pensar com mais seriedade no seu presente. Eu te amo, Victor.

2 comentários:

  1. Poxa Jennifer pude sentir sua tamanha preocupação só de ler isso tudo,fiquei com o coração na mão também! Melhoras para ele,que Deus continue ouvindo suas orações e dê saúde e força para cada um de vocês para ajuda-lo nessa recuperação!

    Beijos,e lembre-se que no final tudo vai dar certo viu? Essa sua preocupação é boa, diz que teu coração é cumplice com o dele! Força tá!

    ResponderExcluir
  2. Dará, tenho fé que dará sim tudo certo. Obrigada pela força Bruna. Força&Fé.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...