segunda-feira, 21 de março de 2011

Post number one

Sei que eu disse que começaria os posts no domingo, no caso, ontem. Porém, devido alguns problemas técnicos isso não foi possível. Pois bem, esse é o primeiro post. 

Por que um blog novo com o mesmo nome do antigo? 
Porque eu precisava dar uma organizada, deixar um passado de lado, e começar de novo. Diante de uma nova vida,  novos planos, e uma rotina um tanto quanto complicada eu tentarei levar esse blog. Espero que as pessoas continuem gostando do que escrevo, pois arrumar tempo para escrever está difícil, mas com certeza é o que me deixa feliz, então continuo fazendo. Mas quanto a postar, eu preciso que gostem para que o blog vá para frente. No início era como um diário. Agora é mais. É um diário para tentar melhorar o meu modo de escrever. É meu, postarei não só textos meus como os que eu achar que devo. O nome continuou o mesmo porque eu amo esse nome, e não me pergunte o porquê, que eu não sei. Combina comigo, sei lá. *-* 
Bom, é isso. Espero que gostem. Qualquer coisa, terá uma aba para contatos. Aí, pode me procurar. ;)  
Boa leitura, e se gostar, divulgue-me.


Ferreira, Jennifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...