domingo, 6 de maio de 2012

Aniversários (agora) quaisquer


Há dois anos atrás hoje eu estaria pulando que nem pipoca, super feliz, entregando cartas, depoimentos, desejando alegrias, desejando estar perto de dois amigos meus aniversariantes nesse dia. Mas os dois anos já se foram, e hoje eu faço questão de esquecer um, e o outro (na verdade "outra") eu vou desejar um parabéns, apenas para não passar em branco. 
Há dois anos eu atrás eu achava que seria para sempre, há dois anos atrás eu queria que fosse para sempre, há dois anos atrás eu fazia até o impossível para que fosse para sempre. Porém, hoje eu apenas não desejo o mal. O "para sempre" eu entendi que não é para sempre, sempre. 
Há um mês, eu tentei uma última vez. E fui renegada, posta de lado ... fizeram pouco de mim. E se tem uma coisa que aprendi bem nesses dezoito verões, é que não se pode ter tudo, correr atrás não adianta nada quando o que você quer não é para ser seu. Desistir, na maioria das vezes, é um ato de extrema coragem. Desistir, às vezes, é o melhor a se fazer. Desistir ... desistir ... EU DESISTI! 
Tudo de melhor para vocês, aniversariantes. Feliz duas décadas de vida para os dois, mesmo que longe de mim, mesmo não sendo como há dois anos atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...