segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Emoção maior... não há.

Emocionante. Isso é a única coisa que posso dizer sobre essa experiência incrível de chamada pra faculdade. Você ir sem a menor garantia de que é seu, você ir confiando no desleixo dos outros, ir confiando em Deus, e só Nele. Escutar seu nome ser chamado depois de tanto esperar, depois de tanto guardar uma aflição interior que só você sabe quão grande era deve ser uma alívio incrível, uma sensação de trabalho cumprido. Eu que nem passei por isso sinto meu coração bater muito mais rápido, minhas mãos tremem, as pernas tremem, tudo treme. Imagina quem está vivendo... Uma experiência inigualável!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um pedido ao Chaves.

 
Você sente uma lágrima escorrer e já nem tenta secá-la. Ela é única. Como se fosse a última a se aventurar descendo rosto abaixo. As sucessoras surgirão, mas não seguirão de perto. Ficarão paradas, e sumirão. Então, você deixa essa, que é a última, escorrer, correr, chegar o mais longe que ela pode. Você quer ver até onde vai sua decepção, seu amar sozinho, sua tristeza. E quando a tal da lágrima parar, eu saberei quanto tempo mais eu vou sofrer por um amor que só existiu para o meu calejado coração.  Esse burro e calejado coração. Dá zero pra ele, Chaves. Dá uma chance pra ele, Deus. 

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tira, vai.


(*Flashback*)


Aquele quartinho que um dia seria um casa ela já havia conhecido antes. Aquela bateria do primo dele também era uma conhecida. O chão então. Ali eles tinham tido a primeira conversa constrangedora. "Eu poderia ter ficado com sua amiga, mas não fiquei porque eu queria ficar com você de novo, e se eu ficasse com ela não teria chance com você de novo." Ela estava um tanto quanto sem graça para o segundo dia que o via, então para descontrair falou "Deu mole, a gente faz parceria. Poderia ter ficado com ela."
Agora, quase um mês depois, estava entrando ali de novo.

- Tira essa calça, odeio calça, não tem onde pegar, é pano. Não te sinto, só sinto pano.
- Que tira a calça, está louco?
- Tira, por favor.
- Está louco? rs
- Se não tirar eu tiro.
- Tira? Duvido?
- Ah é?

Uma terrível batalha começou. De um lado, ele, o menino sedento por vê-la sem aquele "monte de pano". O menino que foi desafiado, e que agora era questão de honra retirar aquela roupa daquele corpo. De outro lado, a menina que deveria estar brava, e ao invés disso, estava divertindo-se como nunca antes. Outros meninos já tentaram tirar sua calça, mas nunca nenhum deles resistiu a tantos chutes, pontapés e mordidas. Ela sabia que perderia aquela batalha, mas deixaria belas marcas no corpo do menino encantador de cabelos longos que, naquele momento, parecia um louco.
- Nunca esforcei-me tanto para tirar a calça de uma menina. - ela até achou engraçado, mas não queria dar o braço a torcer tanto.
- Pronto, satisfeito? Posso por de volta?
- Calma, não tentarei nada. Só quero.. te sentir - dizia ele passando a mão e o olhar, sincronizadamente, pela perna da pessoa em questão.



(*Fim do flashback*)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

I came back, and now is to stay.

Uma marcação num comentário mudou todo o rumo da minha vida nesse início de ano. Um sorriso involuntário brotou em meus lábios e, juntamente com ele, uma lágrima brotou em meus olhos castanhos. Um sensação tão inesperada, talvez por ter sido esperada por tanto tempo, que eu não consegui nem prestar atenção no que estava na minha cara, e confundi um post de blog com um vídeo. Agora eu sei que quem espera sempre alcança. Agora sei que amor é amor, não importa pelo quê. Pode ser por seu amigo, pela sua mochila, seu cabelo ou por uma história, sua web favorita. Tudo acaba, isso é certo. Mas quando acaba do nada, com um "depois continuo", fica aquele sentimento de falta, sentimento de 'quero mais, preciso de mais'. Mas um dia volta, isso é certo. O meu motivo para sorrir voltou. O que ler, o que esperar para ler, está de volta em minha vida. Agora tenho com o que emocionar-me novamente. Graças a Deus, Perigosa Amizade voltou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...