sábado, 24 de setembro de 2011

Tenta uma cartomante.

As pessoas não estão acreditando que mudei. Morreu! Aquela menina boba, que chorava por quem defecava para ela, que fazia das tripas coração para que gostassem dela, que não importava quem ou quanto tempo aquela pessoa não a dizia um mero "bom dia", ela ajudaria. Morreu a amiga que aceitava ser sempre a lembrada para resolver problemas. Quer resolver problemas? Procure um banco, uma cartomante, um padre, um livro de auto-ajuda, ou até mesmo, e o mais indicado: Deus. Sou estúpida, não sou obrigada a guardar para mim algo que está engasgado, não sou obrigada a ser doce com quem me causou dor. Deus é misericordioso, não eu. Pois então, se você não fala comigo a muito tempo, e agora lembrou que existo porque precisa de alguma coisa, reze para eu estar de bom humor, caso contrário, ouvirá um belo despejo de mágoa por um tempo. Eu posso até ainda te amar, mas as pessoas têm que respeitar as pessoas, os sentimentos delas, e valorizar o que chamam por aí de amizade. Respeito e valor têm de ser recíproco. Se não é recíproco, não existe. 

2 comentários:

  1. Engraçado, eu estava lendo uma frase esses dias e ela dizia assim : Se as pessoas que diziam ser suas amigas se afastaram de vc, nao se preocupe lembre-se sempre da oração " Nos livramos de todo o mal amém". amiga sei que sumi mas vc nao vai se livrar de mim, eu sei que ja choramos muito que vc ja me ouviu muito, mas sei tb que tudo que aconteceu foi puro e verdadeiro. a e nao liga para os outros estarei sempre aqui do seu...

    ResponderExcluir
  2. Putz! Há muito tempo não via algo tão verdadeiro e profundo. Que Deus a abençoe. E sempre escrevendo bem, por isso que sou seu fã! Hehehe

    Rônald Brito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...