terça-feira, 20 de março de 2012

Try again.


(*Flashback*)

- Eu não quero te dividir com ninguém, eu gosto de você e sinto ciúmes de você, - a menina o olhava com um olhar bobo, sorria com um sorriso bobo, respirava de um jeito bobo - mas eu não posso assumir nenhum compromisso com você, não agora. - O olhar bobo transformou-se em olhar de dúvida, um olhar confuso, um sorriso de canto de boca, uma respiração mais lenta, seu coração deve ter até parado por uns instantes.
- Por quê? - perguntou a menina pobre de alma, pobre de carinho, e agora com pobreza até no tom de sua voz, que já não era a mesma que cantava as músicas da banda Roupa Nova minutos atrás.
O rapaz de cabelos longos e olhos claros explicou uma história que para muitos que a ouvissem pareceria inexplicável, sem cabimento nenhum, uma simples e pura sacanagem com o sentimento alheio. Entretanto, a menina pobre de carinho não tinha nada a perder. O que ela tinha naquele momento? Um quase namorado, uma faculdade maravilhosa com diversos pseudo amigos, e uma família que apontava todos os erros da mesma, mas nunca se propunha a ajudá-la. Um 'não-relacionamento sério' mas ainda assim uma espécie de relacionamento pareceu-lhe melhor do que nada. "Nada" ela já tivera toda a sua vida. Queria arriscar, precisava arriscar. 
- Por mim tudo bem, nós esperamos ela vir, ficamos esse tempo longe, e assim temos tempo para decidir se é realmente isso o que queremos. Eu não tenho nada a perder. Eu posso chorar hoje, por antecipação, ou posso esperar, vivendo do melhor jeito possível até lá, e depois sim, talvez, chorar.
Cerca de 3h da manhã e o dia estava apenas começando para aqueles dois. Seria um longo sábado, com muitos beijos, abraços infinitos, tesão quase que impossível de controlar. E no fim, eles teriam realmente gostado daquele sábado cheio de sorrisos e respirações ofegantes.

(*Fim do flashback*)

Um comentário:

  1. Olá Jennifer, gostei de sua forma de se espessar, gostei do teu blog de maneira geral, estou seguindo!Ficaria feliz com sua visita:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...